Nicollo, Vendedor de Artefatos e Personalizados

     Esse personagem é um NPC baseado no Nícollo da série Mana e no Super Sam (Time is Money, Oh Yeah!) Ele vende itens mágicos por um preço super em conta.... ou não. Vamos ver no que vai dar, caso os jogadores o encontrem.



    Como sempre, estou publicando imagens de minhas mesas por aqui. Então, caso tenha gostado e queira artes assim de seu personagem, entre em contato comigo pelo meu instagram: https://www.instagram.com/pandaboff


    Caso queira contribuir com o meu trabalho, considere também contribuir financeiramente:

    - Através do PIX: boffenator @ gmail . com
    - Ou através de frações de Bitcoin (Satoshis):

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caçador Variante - Classe Homebrew, Arquétipo do Caçador - CNO

Tromba D'água

Coração de Tenebra - Salão dos Elfos Negros