Tromba D'água

Tromba D'água

    Este é um dos perigos complexos que podem vir a atormentar os aventureiros da minha mesa de Coração de Rubi. Caso não ocorra, porém, você pode utilizá-lo como achar melhor. Vou colocar abaixo as minhas anotações a respeito, caso também queiram usar. Lembrando que o sistema em questão é o Tormenta 20 (JdA) com alguma coisa ou outra de homebrew. Logo, de um modo ou de outro, você, mestre batuta, terá que adaptar.


    Onde consta "iniciativa 10" e "iniciativa 20" são eventos de turn order derivados da regra de ação de covil do D&D4e.

Token da tromba d'água caso você queira que ela se mova pelo mapa durante a cena


    Espero que isso lhe seja útil para sua mesa. Pode usar para fins comerciais ou não. Só, por favor, não esqueça de me dar os créditos.

    Caso queira contribuir com o meu trabalho aqui na Internet, considere me mandar um pix ou mesmo uma fração de satoshi qualquer.

- PIX: boffenator @ gmail . com

- Endereço Carteira de bitcoin:


    No mais, tenham todos um bom dia. Um grande abraço a vocês


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caçador Variante - Classe Homebrew, Arquétipo do Caçador - CNO

Coração de Tenebra - Salão dos Elfos Negros