Elfos de Tenebra da minha Mesa de T20

Belforan

Isis

Valanir

Xayah

    
    Esses acima são a minha versão de NPCs Elfos Negros de Tenebra, o Líder Supremo, Belforan, é canônico, os demais fui criando. Eram pra ser 7, mas mudei de ideia porque ia me dar muito trabalho. Quem sabe num futuro.

    Segundo a lore oficial, quando Tenebra acolheu estes para si, transformara os cabelos deles de preto etc. No entanto, cabelos negros, como retratados no material oficial, não possuem glamour algum. Então, resolvi ser criativo e fazê-los serem uma contemplação do céu noturno, onde você pode contemplar os Céus, as Estrelas, os Objetos Celestes e, até mesmo, a Poeira Cósmica. De nada, Jambô rs


Falatórios à parte. Podem usar essas artes que estou disponibilizando nas mesas de vocês se quiserem. Só, por favor, me dê os créditos (Pandaboff), caso estejam usando em aplicações oficiais.


Se gostaram desse trabalho e quiserem me apoiar, vocês podem me mandar um pix pelo e-mail boffenator @ gmail .com



Eu também aceito bitcoin p2p via qrcode abaixo:





Tenha um ótimo dia. Abraço 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caçador Variante - Classe Homebrew, Arquétipo do Caçador - CNO

Tromba D'água

Coração de Tenebra - Salão dos Elfos Negros